quinta-feira, 3 de maio de 2012

Desabafo...

Mais uma vez aqui me encontro entre o computador e a minha mente,escrevo por não consigo dizer o que sinto.Parece que grito em silêncio e tu não queres ouvir,não entendes e só me magoas cada vez mais...Tenho dentro de mim um ser que não pediu para existir e que eu luto todos os dias para que ames como eu já o amo.Mas que parva sou,sei que nunca vais aceitar nem amar como um pai ama um filho...Conhecendo o pai que és para a tua filha tinha a certeza que irias ser um excelente pai para o meu filho.... como me enganei...Para sempre só existirá uma filha para ti,e mais ninguém... hoje sei disso...Quem sou eu e esta criança para pedir o teu amor? Não somos nada nem ninguém. Só te pedia carinho,amor,dedicação.... mas sei que não estou á altura do teu amor....  Agora já não posso voltar atrás... tomei uma decisão mais uma vez contra ao que querias e devia ter percebido que nunca irias aceitar.... como eu te disse no inicio apaixonei-me por ti pelo "pacote inteiro" e amo a tua filha como se fosse minha,mas tu não soubestes amar-me e ao ser que nós os dois fizemos...

Sem comentários:

Enviar um comentário