quarta-feira, 11 de abril de 2012

À espera do inesperado....

Uma vela acesa,uma chama trémula,uma melodia relaxante....
hoje encontro-me dominada pela angustia.....
Queria gritar ao mundo que não posso mais aceitar se tu em troca não souberes entender...
A esperança essa já nem me acompanha nas mágoas do dia-a-dia,acordo porque tenho de acordar,ando porque tenho de andar,respiro porque tenho de respirar...não sei o que me move,nem sei por quanto tempo...sei que dentro de mim existe uma força inexplicável que me leva não sei para onde...sei que não é fácil,sei que não sou nada nem ninguém para te pedir para aceitares o que não queres aceitar.....
 Foi a minha decisão,e sou eu que tenho de arcar com as consequências do meu acto.... liberto-te desse compromisso que te sufoca a cada dia que passa...O amor só não chega...precisa da ajuda da compreensão,do respeito,do carinho,do altruísmo....
Por mais que tente,sinto que estou presa em areias movediças que me enterram cada vez que tento sair..
Onde estará o meu porto de abrigo?

Sem comentários:

Enviar um comentário