sábado, 7 de janeiro de 2012

Acordar......

Acordo,
lá fora o mundo espera por mim e a minha vida teima em não avançar...
cada minuto que passa a saudade corroí por dentro numa luta constante com o remorso...
sempre disse com convicção que nunca me arrependo de nada,hoje essa frase está calada no cofre da minha alma..arrependo-me da decisão que tomei...
A dor que assola o meu peito dá-me força para lutar por ti....
Queria dizer que errar é humano e que não existem pessoas perfeitas,mas isso são frases feitas,a realidade essa é bem diferente....que raio de vida...
Luto com todas as minhas forças para que acredites em mim e no meu sentimento,acredita que lamento tudo o que se passou.....
este tempo sem ti mostrou-me que a minha vida não faz sentido se tu não olhares para mim como antes....
este tempo sem ti mostrou-me que por amor somos capazes de tudo....
este tempo sem ti mostrou-se que a tua felicidade,o teu bem-estar é a minha prioridade mesmo que não seja comigo...
compreendo como te sentes,entendo,aceito,dou-te todo o tempo do mundo,mas de nada adianta lutar se em troca tu não quiseres aceitar...
um rasgo de esperança,uma palavra dita,uma lembrança,tudo é válido para me dar o alento e o fôlego que necessito para acordar no dia seguinte....e mostrar-te o que sou....



Sem comentários:

Enviar um comentário