segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Quebro o silêncio da dor calada,magoada que assolou o meu coração.....

Escrevo para evitar mandar-te mais uma mensagem...medo....sou cobarde....parece que nasci com um íman que só atrai más decisões....uma lágrima rola pelo meu rosto cansado,magoado de tanto rancor que sinto nos teus olhos....contenho-me no impulso louco de te ligar...as minhas decisões não são nada acertadas e já não sei  distinguir o que posso e não posso fazer...
Sei que cometi um erro grave e não há um só momento que não me arrependa ....uma letra de uma música bem antiga entoa na minha cabeça e aquela voz portuguesa expressa bem o que sinto....que estranha forma de vida....atitudes erradas que daria tudo para voltar atrás....luto por ti todos os dias,para conquistar-te um pouquinho mais,mas as forças,essas parecem que já não existem mais...cada frase,cada palavra que digo é mais um motivo para me condenares por te ter abandonado sem motivo aparente.
Como hei-de explicar que me senti numa espiral sem saída e por te querer tanto não achei justo estar a prender-te quando quase nunca estava presente?
Já sofri no passado pela ausência de alguém que só estava por perto quando sentia necessidade disso....o que mais queria na altura era a libertação total desse alguém que só me usava....tomei para ti as minhas antigas dores....errei...
Agora sofro por não te ter,e ver que já saíste da minha vida há muito tempo e eu nada fiz para o evitar...
Mereço ser condenada até aos fins dos meus dias com a infelicidade que sinto por querer gritar ao mundo que fui uma parva,uma estúpida,e deixei fugir a felicidade entre os meus dedos...como eu queria voltar atrás...


Sem comentários:

Enviar um comentário